segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

[FANFIC] Selene's child


Era uma noite tranqüila, o vento soprava docemente as copas das arvores e os animais já estavam dormindo. O céu estava calmo e completamente belo, o que fazia a Elena agradecer em pensamento a sua mãe. Desde que chegara ao acampamento, a pequena menina de cabelos negros não se encaixava muito bem em nada, até que soube sobe as caçadoras de Artemis. Fascinada pela história, a pequena foi procurar saber mais sobre elas com uma das caçadoras. Na conversa que tivera mais cedo com ela, havia descoberto o quão maravilhoso era ser caçadora e o que deveria fazer.


Pensativa, Elena saiu naquela noite em direção a floresta, decidida a pensar melhor sobre tal assunto, levava consigo um arco de madeira e algumas flechas, afinal, a floresta pode ser um lugar perigoso à noite. Sentou-se sutilmente em uma pedra e ficou a fintar a lua prateada. Ela se encaixava nas caçadoras, afinal, não via muita serventia ao sexo a não ser procriar e a garota jamais pensara em se tornar mãe.


Um pouco entendia, a menina se levantou, pegou o arco e uma flecha, ergueu o arco, encaixo a flecha nele e mirou uma arvore ali perto. Ao disparar, ela pode ouvir o silvo da flecha cortando o ar e depois o barulho dela acertando a madeira da árvore. Ela então sorriu docemente, sentou-se novamente e voltou a olhar a lua.


-Sim, é linda! Falou uma moça que aparentava ser um ano mais velha do que a pequena menina que ali admirava a lua.


-Belíssima!- Respondeu prontamente a menina


-Você é a filha de Selene que se interessou pelas caçadoras não é mesmo?- falou docemente a jovem


- Humhum, sou sim. Prazer, Elena –falou a menina docemente a jovem que lhe olhava docemente.


- Sua mira é boa – comentou a bela jovem que falava com Elena


-Obrigada! Tenho praticado bastante- Elena sorriu e continuou a fintar a jovem – Sabe, eu quero ser uma caçadora. Claro se a deusa Artemis permitir.


-Creio que ela aceitaria de bom grado você ao lado dela – falou um tanto misteriosa


-Não sei, acho que não. Mas sabe, tentarei ao máximo me tornar uma caçadora – falou com os olhos brilhantes e uma expressão convicta em sua face.


-Quem sabe, você já não foi escolhida – pronunciou a jovem – Artemis olha todas as meninas com potencial e você é uma, minha jovem.


- Você acha? – ela sorriu e quase pulou de alegria – Mas espera,quem é você?


- Um dia saberá, doce criança de Selene – Pronunciou a moça, que sumia em uma neblina um tanto sutil – E fique calma, você se tornará uma caçadora, se aceitar a proposta de se manter virgem é claro, afinal, esse é o acordo.


-Espera, quem é você? Hei! –Falou calmamente Elena.


Mas ao ver que a moça não respondia, o corpo de Elena paralisou, os olhos dela procuraram a moça e nada achou. Um pouco impressionada e com mais fé nela mesma, a pequena filha de Selene pegou seu arco e treinou sua pontaria até as flechas acabarem. Claro, ela teve cuidado de não ferir nenhum animal ali ou pessoa. Quando as flechas acabaram, ela sorriu satisfeita, colocou seu arco nas costas e foi para o seu chalé descansar um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário