segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Anjo

Sabe aquela pessoa

Que lhe compreende

Aquela que jamais

Você quer perder?


Sabe quando

Nos sentimos sós

Mas sempre aparece

Aquela pessoa

Pra lhe mostrar

Que alguém esta com você?


É a essa pessoa

Que agradeço

Tudo que esses

Anos ela me ofereceu.


Porque ela é meu anjo

Meu anjo amigo

Meu anjo irmão

Meu anjo...

Meu anjo...


Sinto a falta

Quando estou longe

Mas quando fico perto

Tudo fica bem

Pois ela esta ali

Para me apoiar.


O mundo não é a mesma coisa

Se ela não esta lá pra lhe apoiar

Não quero dizer amiga,

Mas quero dizer irmã.


Porque ela é meu anjo

Meu anjo amigo

Meu anjo irmão

Meu anjo...Meu anjo


Ninguém me compreende como você

Porque ela é meu anjo

Ninguém me apóia como você

Meu anjo amigo

Ninguém é como você

Anjoooooooo.

Curioso-Maria Yasmin G Costa

É incrível como não posso

Viver sem ter você

Mesmo que não te ame

Mesmo que te adore.


Engraçado como nos conhecemos

Ficamos amigos

Depois namorados

Para novamente nos tornamos amigos.


Não é difícil pensar

Imaginar nossa situação

Minha imaginação

É fácil ver que você

Ainda é especial para mim.


Não é mentira

Pode perguntar

Não consigo viver

Sem ter você.


Você virou meu amigo

Doce amigo eterno

Que para sempre

Vai em meu coração

Ser guardado.


Não é difícil pensar

Imaginar nossa situação

Minha imaginação

É fácil ver que você

Ainda é especial para mim.



Oooooooohhhhhh oh oh oh

Amigoooooo!

Oh oh oh ooooohhhh

Amigooooooo

0 comentários:

Postar um comentário