domingo, 4 de outubro de 2009

Dúvida


Minha mente

Pede para

Esquecer-te

Mas meu

Coração cala

E no seu silêncio

Pede, suplica,

Para não te esquecer.


Não sei

Bem quem

Devo obedecer,

Estou confusa.

Acho que vou

Avaliar a situação

Vê qual é o rumo

Que devo tomar.


A direção

Correta do

Meu coração

Não sei muito bem

Qual é.

Fica mais difícil

Ao saber que

Ainda me amas

E que só quer

Ver-me feliz e amada.


Luto contra

Minha razão,

Pois não quero

Esquecer você.

Por mais dolorido

Que isso seja

Não desejo

Esquecer nossa

História de amor.


Forças me levantam

Para poder enxergar

Seus doces olhos,

Mas elas também

Seguram-me para

Não provar o doce sabor

De seus lábios rubros.


Responda-me agora

Com a mais sincera

E simples verdade.

O que devo fazer?

Não quero

Ver-te partindo

De meu coração


Forças me levantam

Para poder enxergar

Seus doces olhos,

Mas elas também

Seguram-me para

Não provar o doce sabor

De seus lábios rubros.



Responda-me agora

Com a mais sincera

E simples verdade.

O que devo fazer?


0 comentários:

Postar um comentário