terça-feira, 13 de outubro de 2009

Regras para um Fake de RPG




As principais regras ou o básico


I. Você tem que decidir em qual pessoa você usará nas ações, primeira ou terceira, o melhor é na terceira, pois da um ar mais formal ao fake.


II. Para deixar mais apresentável seu turno, evite gírias e escreva corretamente, descrevendo com detalhes tudo o que faz , pensa ou planeja.


III. É sempre muito importante fazer o seu perfil com uma história cabível ao tipo de RPG que você esta inserido. Existe de vários tipos, como: Real Life ( que é algo normal, como a nossa vida), Supernatural (que envolve elementos de do mundo paranormal e você pode ter poderes, que não sejam muitos ou excessivamente escrotos, pois isso lhe torna um fake extremamente pobre), Vampire ( você pode jogar como humano, lobo ou vampiro ), SCFI ( onde você trabalha com a ficção e a ciência ), etc.Lembre-se sempre de colocar a data em que o fake foi criado. Exemplo:


  Real Playing Game

 Ѽ     

Rosen Elena Ankler Mac’Reezin

17 anos

Vampira


Pont d'Avignon (França)


                                         

ΛBΘUT


Rosen é a filha de Maya Ankler com Marlon Mac’Reezin,não se tem muitas informações sobre o nascimento humano da garota, sabe-se somente que foi em um verão do século de 1760 na ensolarada Inglaterra. Viveu por anos em Londres, porém mudou-se com sua mão para o país de Gales quando tinha 09 anos de idade. Porém, quando a menina completou 17 anos, um acidente horrível, matou seus pais e quase a matara, mas um vampiro que por ali passava com sua cria, via o corpo da menina no chão, sangrando e quase morrendo. Ele sabia que ela era uma linda menina de grandes habilidades, então, a transformou em vampira, e assim, ela nascera novamente, porém, como vampira e adotando o estranho como pai e tutor.Ele a criou juntamente com Sophie, tratando-as como filhas, treinando-as e amando-as, o que fez com que as duas pequenas se transformassem em irmãs.Em 1845, o mestre,mentor e pai vampirico das duas meninas, fora morto pelos humanos que cercaram-os em um beco, porém, as duas conseguiram fugir e sentiram um ódio profundo pelos humanos, lobisomens e vampiros que não fossem iguais a elas. Depois desse fato, ambas continuaram juntas, prometendo apoiar e cuidar uma da outra, e vagando pelo mundo, matando pessoas e se aliando a outros vampiros por algum tempo.Nos tempos atuais, as duas foram para uma cidadezinha conhecida como New Hampshire , no qual ficaram morando junto com os Saulots –vampiros aos quais elas se endentificaram- e apoiando a filosofia deles.

______________________________________


Garota de uma aparência delicada, traços bem finos,olhos misteriosos, bem desenhados e claro, boca fina e cabelos loiros,não muito alta, ela parecia ser esculpida a mão com o máximo de cuidado possível,pois sua aparência é completamente embriagante e às vezes sedutora. De personalidade calma, divertida, gentil e amorosa, muitos não se apaixonam somente por sua aparência, mas sim, por sua personalidade e inteligência.Porém, ela também é uma menina que é tem raiva, quer é perversa, mimada e um tanto maléfica, ela consegue manipular os outros para consegui o que ela quer.


    Ѽ


“The simple things you see αre αll complicαted,because this life cαn only leαve us lonely and promises, they brαke before they mαde. I wonder, is there αnything I’m gonnα miss? I wαnnα let go αll the pαin I’ve held so long.I’m not the only person with these things in my mind.” 

            ΘRIĞIИΛL PRΘFILЄ          Since for:10/09/2009”


I. Não queira mostrar mais do que seu fake pode ter,ou seja, se ele é rico, ele pode ter coisas caras, mas se ele for pobre, ele tem coisas humildes. Isso, se seu fake for inventado, ou seja, você quem teve o trabalho de criar a história e entre outros elementos que você pode acrescentar (sem exageros).



II. Tente evitar palavrões ou xingamentos, isso rebaixa seu nível de jogo. Mas se o RPG pedir, ai sim, você poderá usar.



III. Nunca faça um fake rpgista sem pesquisas, seria desagradável demais para você fazer um fake do que não sabe, como por exemplo, de um surfista sem saber pelo menos algumas manobras.



IV. Se você tem um fake que faz parte de algum livro, filme, série, novela, etc, pesquise sobre ele e tente ao máximo ser como ele em um turno.



V. Procure não falar sobre offs, mantenha sempre o assunto focado no on. Evite conversas sem ações, pois quanto mais você turna, melhor você se torna.



VI. Se quiser formar família, não deixe que ela se torne muito grande, ou, procure entrar em uma família já existente em um RPG.


VII. Não precisa sempre estar corretamente no papel, pode haver momentos que você pode relaxar, mas tente fazer isso por MSN.



VIII. Defina bem seu personagem no seu perfil, ou, crie um Box para ele (uma extensão de seu fake, uma comunidade moderada sobre ele).


IX. Respeite os jogadores e seus turnos, nunca viole o que eles postaram antes. Por exemplo: Se o primeiro jogador colocar que esta pegando fogo no local onde vocês estão, você terá que respeitar e fazer algo em relação, seguindo o que o seu fake provavelmente faria.


X. Procure fazer posts de mais de uma ou três linhas, procure postar pelo menos cinco linhas.

Descreva minuciosamente os pensamentos, as reações, os sentimentos, os lugares, enfim, tudo que você colocará no seu post. E sempre diferencie suas falas de suas ações, seja por cor ou por tipo de formatação. Exemplo:


“Brint andava calmamente e sozinha, ia em direção ao gramado. De certo, ela queria fazer algo, afinal, estava um dia tão monótono que mal podia-se sucumbir aos prazeres de ficar deitada pensando em algo. Não estava muito frio no local,estava até agradável,o que fazia a garota usar um short jeans curto e blusa branca que ia até antes do umbigo. Ela andava com passos lentos e calmos,cabeça baixa, estava pensativa e preocupada com seu futuro e seu presente. Brint levantou a cabeça e viu o lindo que estava completamente azul e deu um sorriso um tanto desanimado. -Esta bom para fazer alguns movimentos, afinal, não posso ficar enferrujada Murmurou a menina para si mesma. Os cabelos soltos e desalinhados da menina a davam um ar um pouco sensual, mas ela logo o prendera com uma pregadeira vermelha e olhou em volta,não havia ninguém, o que era ótimo para ela ensaiar um pouco. -Então,vamos lá Saia correndo, dava dois mortais, no primeiro morta ela fazia um parafuso no ar,caia e continuava com um mortal e um estrelinha,parava de pé. Fazia alguns passos de dança, requebrando até o chão e voltando.E foi assim a tarde inteira, fazia diversos movimentos e ensaiava muito, ela não queria parar tão cedo e nem ia.. Ela pensava nos movimentos e fazia, mas na maioria das vezes, não pensava,só executava. Mas, ao cair da noite, Brint parava, estava exausta.-Melhor eu parar! Sorria,respirava fundo e voltava a adentrar o local, afinal, ela iria se banhar e depois descansar.”



3 comentários:

Anônimo disse...

O Fake RPG , Certamente Já Está Ficando Em ''Extinção'' , Geralmente A Maioria Dos Fakes Estão Virando Detalista .

Unknown disse...

O Fake RPG é muito bom, ajuda bastante aqueles que tem dificuldades no português e a pessoa aprende se divertindo, que é o melhor. xD

Anonima so que nao disse...

adorava fake

Postar um comentário