quarta-feira, 14 de julho de 2010

[Fanfic] Desabafo de quem tem o que sonhava ter


Eu queria estar em seus braços só mais uma vez, aproveitando um pouco mais seu calor e ouvir mais uma única vez seu coração disparando quando eu lhe tocar. Queria tanto lhe ter ao meu lado agora, mas não posso, fiz uma escolha e tenho que encarar as conseqüências. Não é fácil sentir sua falta, mas tenho que me conformar.

Há muito tempo decidi sair da nossa cidadezinha, mas você optou por ficar. Agora, na frente dessa lareira, com as labaredas de fogo surgindo magicamente nela e o crepitar, com o frio e a chuva que cai lá fora, o que eu mais queria era estar ao seu lado, abraçando-o e sentindo seu carinho.

Se um condenado tem seu pedido, o meu é lhe ter agora comigo, sentir sua pele morna na minha fria, seus lábios macios nos meus e seus olhos me olhando ternamente. Você é meu ar, sem você não consigo respirar direito, mas só agora notei isso. Por favor, me salve.

Não sei se é por causa do excesso de vinho que já tomei ou simplesmente o vazio que sinto em meu peito – ou melhor, um buraco que provoca dores insuportáveis-, mas eu nunca lhe desejei como o desejo agora, neste exato momento.

A estrada que tomei foi vantajosa, mas não me sinto completa, feliz. Sinto como se tudo fosse uma cruel piada do destino, que me fez ter tudo que eu sempre quis, mas que me faz querer agora tudo que eu sempre tive: você. Não é realmente uma ironia? Eu sai de onde nasci em busca do que eu sonhava, agora que tenho, não vejo mais razão no que eu buscava e quero estar com você, em qualquer que seja o lugar, desde que você esteja lá.

Sabe, eu queria realmente voltar, me arrepender, mas meu orgulho me impede de fazer isso. Talvez regressar não seria uma má idéia, mas seria um desastre para meu ego. Então eu fico aqui e sofro, por não lhe ter, por não poder voltar.

A cada dia que passa, a dor piora e a vontade cresce de maneira completamente desordenada, o que me faz fechar meus olhos e rezar para que um dia eu lhe tenha novamente ao meu lado, mas até lá eu sofro calada, choro comigo mesmo e só fico pensando em você.



0 comentários:

Postar um comentário