quarta-feira, 14 de julho de 2010

(Fanfic) Relatos amorosos



Foi no momento que ele me pediu para ser dele que eu soube que eternamente seria feliz. Nunca tive tanto quanto tenho agora, tenho uma pessoa que me ama, uma casa para chamar de meu lar, um casamento que esta preste a acontecer e um filho em meu ventre. Tudo me parece tão estranhamente bom que às vezes me pego pensando se é real. Terei uma família e isso basta.

Sim, ele amou a noticia de ser papai e a dei em nossa casa, na casa que optamos comprar para viver e montarmos nossa família. Estávamos eu e ele, deitado na cama que ganhamos, olhando o teto e em silêncio, foi quando percebi que era a hora perfeita para contar e o fiz. Ele me olhou feliz, me beijou ternamente e fez caricias em minha barriga. A novidade o pegara desprevenido, mas a reação foi à melhor que ele poderia ter.

Não sei exatamente o que é melhor: ter um filho com uma pessoa ao qual confio meu destino e meu ser ou essa pessoa me pertencer. O melhor dia da minha vida foi saber que eu carregava uma vida dentro de mim e a segunda foi quando soube que seria dele para sempre, assim como ele seria meu.

Sinto como se meu coração estivesse a uma velocidade esmagadora e minha mente estivesse no céu, era tudo tão repentino e maravilhoso que parecia surreal. Mas por incrível que pareça, tem momentos que parece ser incrivelmente assustador, mas quando esses momentos aparecem, meu amado surge e me tranqüiliza, feito um porto seguro para mim.

Nada para mim é tão importante quanto o que tenho agora e por nada neste e em qualquer outro mundo vou permitir que se destrua. Eu os amo e por eles dou minha vida. A meu bebê e ao meu amado, meu coração é somente deles.

0 comentários:

Postar um comentário