terça-feira, 25 de maio de 2010

Frases


Por mais que você fuja da guerra e abandone seus medos, a guerra nunca foge de você e os medos não te abandonam.

Por mais que queiramos e desejamos que o dia perfeito durasse eternamente, ele sempre acaba, pois outro dia perfeito pode um momento chegar.

Na guerra não há inocentes, somente pessoas erradas em momentos errados.

O maior medo do homem é a morte, mas desde que nascemos já morremos lentamente.

Mesmo querendo viver eternamente, uma parte de nos enjoa do desejo e quer que tudo um dia acabe.

Não existe perfeição, só coisas certas em alguns momentos.

A realidade é relativa: o que pode ser verdade para mim, pode ser sua mentira.

Escrever pode ser um dom, mas entender é um milagre.

Um dia tudo acaba? Não, pois não existe o fim, só uns novos começos.

Escrevo por impulso, mostro as imagens que vem ate mim, cada imagem tem sua história e cada história tem vida própria.

Não tenho medo da morte, pois ela representa um novo começo e é a única certeza que temos. Tenho medo da vida, pois ela é incerta e irregular.

Mostre-me seus erros que eu mostro-lhe suas virtudes.

1 comentários:

Pessoinha disse...

Leka, é a Biia aq amiga da Laís, segue meu blog novo ! Adorei seu bloh
BHS ;*

Postar um comentário