segunda-feira, 21 de março de 2011

(Fanfic) Diários de Amber



Olhava ao longe o sol nascendo, fazia tempo que não via o sol como aquele. A luz ao tocar meus olhos, fez com que a luminosidade adentrasse por ele e fazer doer meu interior. Foi tão bom abrir os olhos e ver o sol, parecia que ele estava bem mais belo naquele momento. Eu realmente estava vivo e tinha visto minha filha, que era estonteante.



Olhei para o quarto e não havia ninguém, olhei para fora e vi minha mulher vinda em direção ao quarto. A visão era belíssima, parecia um anjo com sua elegância. Suspirei com aquilo, mas algo me fez ficar mal. Eu, como um herói, não poderia colocá-las em perigo, meus dois tesouros mais importantes.



Ela parou para assinar algo, aproveitei a oportunidade e fugi. Arranquei os eletrodos e tudo o mais, sai andando pelo corredor, na direção oposta a dela, o que fez meu coração se partir. Lágrimas caíram dos meus olhos ao vê-la pela ultima vez. Fui até uma sala e peguei uma roupa de residente e assim sai dali.



Sabia que se eu ficasse com minha família, meus inimigos iriam um dia descobrir quem eu sou e fazer algum mal para elas. Não podia deixar que vilões machucassem meu tesouro, não podia deixá-los tirar meu tesouro de mim. Então eu precisava me afastar, manter-me solitário.



Sai o mais rápido do hospital, lágrimas percorriam meu rosto e meu coração sangrava e formava um buraco enorme que doía. Apertei com força meu peito, tentando aliviar a dor, mas não consegui. Meu destino agora era meu apartamento, agora o futuro, isso já não sei.

1 comentários:

Flores, amores e blá blá blá disse...

Nossa, muito bom esse texto, vc escreve muito bem.
Gosto disso =D

Postar um comentário