segunda-feira, 21 de março de 2011

Aos amigos verdadeiros

O que são os amigos? São anjos que nos ajudam a viver nossas vidas da maneira correta. São aqueles que nos apóiam ou brigam conosco quando estamos errados. São nossos irmãos de alma, um grande apoio e constante companhia. Rimos, choramos, brincamos, caímos, nos erguemos, conversamos, brigamos, sentimos saudades um do outro, entre outra coisas.


Aprendi com a vida que os verdadeiros amigos não lhe cobram nada material, apenas moral, como uma boa conduta em algo. Os verdadeiros amigos nunca lhe abandonam, estão sempre contigo, mesmo que de alma, estão contigo. Eles não se importam se você é pobre ou rico, feio ou bonito, inteligente ou burro, paciente ou impaciente, enfim, não se importam como você é, eles gostam mesmo assim. As diferenças nos uni e isso que é legal.


Os nossos amigos de verdade iram lhe dar a mão quando precisarmos, nos abraçarão sem pedimos por saberem que estamos precisando, nos amaram mesmo longe, se preocuparam conosco, entre outras coisas. Traduzindo: sempre poderemos contar com eles.


Agradeço todos os dias pelos presentes que papai do céu me deu, e um deles são meus amigos. Dedico esse texto a Renan Vitor, Taciana, Mariana Duarte, Edwiges Beatriz, Yuri Paros, entre outros amigos. Obrigada por existirem e por estarem ao meu lado, vocês são muito importantes para mim.

1 comentários:

Flores, amores e blá blá blá disse...

Você é muito impertante pra mim amore *-*

Postar um comentário