sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amar é complicado



O que é amar? O que é o amor? Como saber que estamos amando? Por que as vezes dói tanto amar? Por que não paro de pensar em você? Por que meu coração dispara quando lhe vejo? Você é tudo que desejo, mas por que não consigo falar-te isso? Por que você esta com outra pessoa e não comigo? Por que me calei e deixei-o ir?



Errei ao deixá-lo ir, de não lutar por seu amor, por você. Mas eu pensava que a luta já estava perdida antes mesmo de tentar ganhá-la, porém como se sabe se nem lutamos? Eu perdi sem lutar, perdi e sinto que não terei outra oportunidade, pois seus olhos estão voltados para outra. Desculpe por não lutar por você, por não ter me declarado, por não ter demonstrado mais diretamente o que sentia, por tudo.



Agora meu coração doi ao lhe ver com outra que não seja eu. Um buraco se formou em meu peito quando lhe perdi e doi toda vez que você fala nela, que você olha para ela, que você a beija, a toca. Queria isso tudo para mim, mas não posso ter mais agora.


“Mas às vezes, não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira” e é certo essa frase. Por mais que eu te ame intensamente, você não pode me amar da mesma forma, você não pode forçar a outra pessoa a te amar. Talvez eu te ame mais do que qualquer um, por isso quero lhe ver feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Estarei contigo, mesmo no campo da amizade, pelo menos estarei contigo, ao seu lado.



O amor é um presente que se da para quem o conquista, porém alguns conquistam porém nem recebem seu prêmio por não saberem que ganharam. Não se força alguém a amar-te, pois o amor é sutil como o vento que toca sua pele delicadamente. Amar é ter paciência e sacrificar-se. Infelizmente para mim é sacrificar meu coração.



Ah se soubestes o quanto o amo! Será que se soubesse, me olharia de outra forma e me amaria? Será que realmente o perdi como sinto? Não, não posso mais pensar nisso. Tenho que seguir em frente, como você o fez. Não posso parar minha vida por te amar. Mas doi, doi não ser amada como o amo. Corroi minha alma, mas vou aprender a não ligar para a dor. Porém nunca irei lhe esquecer e sempre lhe amarei.



Queria ao menos uma vez lhe tocar, lhe dar um beijo, falar o quanto o amo. Poderia ser por apenas 15 segundos, mas seriam os mais perfeitos da minha vida. Porém agora não posso mais e devo me conformar. Espero que ela te faça feliz como eu o faria.

0 comentários:

Postar um comentário