sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quem planta, colhe.



Pensei que eramos um para o outro como você era para mim, porém nunca fomos, não é mesmo? Você sempre me enganava enquanto eu era idiota demais para ser fiel e acreditar que você me amava, mas eu descobri.



Quando lhe vi com ela, aquela garota, pensei o quão tola fui em pensar que você era somente meu e minhas lágrimas rolaram. O que houve com suas juras de amor e suas promessas? Era tudo uma mentira e eu não sabia? Eu era seu prêmio de alguma coisa que devo saber? Por que você fez isso comigo depois que lhe dei minha vida, minha alma, meu coração? Fiz sacrifícios por você e o que você fez por mim?



Pensamentos rolavam em minha mente e me atormentavam e sai correndo sem direção. Acabei indo para a praia. Sentei-me em um rochedo e fiquei chorando por você, por mim, por nós. Por nós? Não, era mais por mim. Não existia o nós, nunca existiu, não é mesmo? Só eu amava, só eu me sacrificava, só eu era fiel, só eu…



Olhei o horizonte e fiquei pensando quantas coisas abdiquei por ti. Família, amigos, garotos que me amavam de verdade. Você nunca me deu valor, deu? Fui tola em acreditar em suas palavras. Fui uma retardada ao não ouvir minha família e amigos falando que você não era bom para mim. Ainda vem que não os perdi.



Que raiva! Que raiva! Se eu pudesse mudaria tudo, mas não posso, agora passou. Não posso mudar o passado, mas posso mudar o futuro, porém nunca serei mais a mesma. Serei uma nova menina, uma machucada e que pode machucar. Uma que não mais vai chorar por quem não lhe da valor. Vou arrancar essa dor do meu tempo e lhe esquecer, pois se um dia te amei, hoje lhe odeio.



Seguirei em frente, cabeça erguida e não vou olhar para trás. Não irei me arrepender de mais nada. Serei quem eu quero ser e não o que os outros querem que eu seja. Agora, serei eu mesma. Você vai lamentar ter feito o que fez e eu vou rir demais de você, afinal, quem plantou foi você e quem vai colher será você também.

0 comentários:

Postar um comentário