sexta-feira, 29 de abril de 2011

Superar



Quer saber, não vou mais chorar pelo que perdi. O que foi perdido ficou no passado e agora devo olhar o futuro. Não me importo o quanto parte meu coração deixar tudo para trás, mas irei o fazer. Ninguém se preocupou comigo, então por que devo me preocupar com os outros? Me devo me preocupar comigo e com quem se preocupa comigo também.



Nada pode me fazer parar, nada vai me impedir de mudar, nada vai me fazer olhar para trás. Vou entrar no carro ou em algum ônibus, vou sair por ai, provar do que não provei, olhar o que jamais vi, sentir o que quero sentir. Vou pegar minhas roupas e colocar em uma bolsa, sair por ai sem destino e nenhum pensamento em minha mente irá haver. Vou sentir o vento em minha face, a liberdade tomar minha alma, meu coração ficar livre de qualquer coisa, vou sacrificar tudo que tenho para me conhecer melhor.



Chorei por dias e noites, perdi quem não queria perder, fui humilhada, meu coração ficou destroçado e cheio de cacos cortantes que o cortava todos os dias, fiquei olhando a vida passar sem ter animo ou certeza se queria ir com ela, sacrifiquei minha alma. Mas por que esse sacrifício todo se não foi reconhecido ou percebido?



Abandonarei isso tudo, deixarei para trás, não vou me arrepender, não vou me justificar, irei ser o que jamais fui e o que eu deveria ter sido. Não olharam para mim, não prestaram atenção nos meus sinais, então partirei. Irei de encontro com meu futuro e não vou esperar mais.



Vou sentir o doce vento da brisa marítima acariciando sutilmente minha face enquanto fecho os olhos e sinto os últimos raios de sol tocarem minha pele carinhosamente como se quisesse me amar. Vou sentar no meio do campo, sentir o perfume mais delicioso da flor mais perfumada, me embriagar com a paz do lugar, sentir as flores do campo tocando minha pele como um amante toca amorosamente a pele de sua amada. Eu vou… Esquecer tudo que um dia me fez chorar e vou caminhar em direção ao horizonte com a cabeça erguida e o coração fechado.

0 comentários:

Postar um comentário