quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

(Fanfic-Personagem) Sora Lebelle Garret


Sora é filha de Anita Lebelle e Joseph Garret, fruto de um amor proibido por causa da guerra que havia entre as duas famílias. Porém, quando a senhorita Anita descobriu sua gravidez, fugiu com o senhor Joseph para Veneza, onde a teve. Seu nome é derivado do nome da bisavó materna da garota, no qual, muitos contam que era cheia de virtudes e morreu no parto.

Mas nada é eterno, a família Lebelle e a família Garret descobriram onde eles estavam e descobriram também sobre Sora, e acabaram ateando fogo na casa onde a família descansava depois de um dia de alegria e passeio, em comemoração ao primeiro ano da pequenina. Por ventura, seus pais acordaram com o cheiro da fumaça, mas não conseguia sair, o que fez Anita esconder Sora dentro de um piano, lugar onde não entrava fumaça, mas que poderia pegar fogo facilmente, depois de alguns minutos, a casa veio abaixo, matando seus pais, deixando somente o piano e alguns moveis inteiros. Sora saiu somente com uma pequena marca de cordas nas suas costas, uma queimadura.

Um vendedor de livros que passava perto da casa queimada se desesperou e fora ver o que havia acontecido, mas encontrara Anita e Joseph mortos por asfixia, estirados no chão e abraçado, e por causa do choro de bebê vindo do piano, ele encontrou Sora, que estava faminta e assustada, e a levou para ser criada como sua filha.

O vendedor de livros escondia um segredo, ele era língua encantada ,ou seja, uma pessoa que consegue tornar realidade qualquer coisa que ele leia em voz alta, o que faz, depois de alguns anos e com a alfabetização da garotinha, com que ele não permita que Sora faça o mesmo, pois sabe que ela também é uma, como pode comprovar quando ela leu seu primeiro livro em voz alta, e alguns objetos do livro começaram a aparecer.

Agora, aos 12 anos, Sora aprendeu a controlar seu dom junto com seu pai de criação, o senhor Nicholas Tompson, o antigo e belo vendedor de livros de Veneza. Mas ainda há alguns riscos, que ela vive enfrentando com valentia ao lado de seu pai.

0 comentários:

Postar um comentário