quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Frase de amor.


  • Amar não é querer a pessoa consigo, é que querer que a pessoa seja feliz, mesmo que não seja com você.

  • Andei milhares de anos, em penumbra, procurando algo que valesse a pena, mas, à cada ano que passava, eu queria o fim da minha jornada, mas nada encontrava e nada terminava, mas um dia pude ver a linda silhueta, sua silhueta, e sabia que havia encontrado o que sempre procurei: o amor da minha existência.

  • Sabe, nada vale sem você, nada nessa vida tem sentido completo,nem meu ser, só sei que você é tudo na minha existência,sem você não posso viver.

  • Nas sombras do vazio de minha existência, uma pequena luz reluzente brilhou um dia. Era linda e forte, tão forte que nunca mais quis ver outra coisa, a não ser aquela luz. Desejei aquela luz, caminhei tanto para alcançara, que minhas pernas cederam e eu cai, mas aquela bela luz me pegou em seu brilho e me ensinou o que era amar, agora, não sei viver ou pensar sem olhar para minha luz a cintilar.

  • Amar não é ser egoísta, é simplesmente abdicar tudo, até sua vida.

  • Uma vez me perguntaram qual eram os sintomas do amor e eu respondi que eram 10 sintomas. Primeiro: você não para de pensar na pessoa, por mais que você tente, ela não sai dos seus pensamentos; segundo: sentir completo, simplesmente completo, como se nada mais importasse, somente seu amor; terceiro: sentir que naquele olhar você encontra o paraíso e acabar perdendo o ar porque você simplesmente esqueceu como respirar, pois só estava olhando para seu paraíso; quarto: mesmo que a pessoa não seja sua, mas esteja feliz, você estará feliz, pois amar é sentir no sentimento do outro, seu próprio sentimento; quinto: nunca, jamais, ignorar a pessoa amada; sexto: sentir borboletas imaginárias em seu estomago e a pele suando frio quando a pessoa se aproxima;sexto: não saber organizar muito bem os pensamentos quando o amado esta por perto; sétimo: desejar que cada dia que se passa, cada segundo que demora a chegar, você possa vê-lo e saber que ele existe; oitavo: pensar que o ser amado é algo completamente sublime para você e nunca o trocaria; nona: nunca desejar outras pessas; décimo: sentir-se perdido quando a pessoa te deixa só.

0 comentários:

Postar um comentário