quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A menininha


Era uma cena completamente terrível, insustentável e pavoroso, não havia sobreviventes ao ataque, ou melhor, havia somente uma, uma menininha, que estava deitada no meio dos corpos, virada para cima e de olhos abertos olhando para o céu e , aparentemente, perdidos.Todos, até a família da sobrevivente, haviam morrido, e , agora, ela estava sozinha nessa realidade.

A garotinha, uma linda garotinha, que antes era um lindo anjo, havia se transformado em um demônio. Seu corpo, pálido e pequeno, forrado por um lindo vestido branco, porém manchado de cinzas e sangue. Ela respirava com muita dificuldade, estava morrendo. Seus cabelos enrolados e pretos, manchados de sangue estava parcialmente queimados, ficando somente até o ombro da menina.

Uma mancha de sangue percorria o rosto da menina, e seus lábios, antes rosados, agora eram rubros como o próprio sangue que estava manchando seu rosto. O olhar perdido de um anjo virava um olhar sem alma de um demônio, cheio de raiva e sede de vidas alheias. O toque angelical de seu rosto dava lugar a um excêntrico e apavorante toque demoníaco. Nada era compatível, tudo era estranho.

U
m vazio era evidentemente notável em seu rosto,algo havia acontecido e não sabia-se o que era. Seus olhos estavam frios e indecifráveis, seu rosto totalmente mórbido e sem expressões, não havia sorriso, não havia algo que pudesse ser reconhecido naquele lindo rosto angelical, tudo sumira em décimos de segundos. Era algo frio, insensível, morto, sem sentimento algum, sem algo que pudesse ser dito como humano. Frio e pálido,era impossível não perceber naquele rosto angelical algum problema que a afetara.

0 comentários:

Postar um comentário