quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fanfic= Um pequeno trecho do dia



Estava deitada no sofá vendo um filme, Edward estava com Renesme, ensinava-lhe algumas noções de piano.De repente, senti uma fome inexplicável, e sabia que precisava saciá-la.Levantei e caminhei até o banheiro para trocar de roupa, pois precisava caçar para que a minha fome parasse de incomodar. Lavei meu rosto e ao olhar para o espelho levei um pequeno susto, pois ainda era estranho olhar aquela face todas as manhãs ao acordar, eu, certamente, não havia acostumado à perfeição daquela deusa. Muito menos estava acostumada a beber sangue, mas sabia que me acostumaria, pois era preciso, afinal, eu era uma vampira agora.
Saindo do chalé, olhei para o céu, fiquei pensando que quando cheguei a Forks não suportava o clima frio, mas agora, agora era tudo diferente, estava acostumada ao clima, não importava mais se estava calor ou frio, o que me importava, verdadeiramente, eram minha filha e meu marido. Sai caminhando calmamente em direção a floresta, olhando tudo, e a cada passo dado, pensava que não podia demorar muito, a caça teria que ser bem rápida, pois não queria me afastar da razão do meu viver, minha nova família. Em poucos minutos, já estava dentro da floresta e sentia o cheiro insuportável de um cervo que teria que me saciar, percebia ao olhar para o lado direito que ele estava bem perto de mim, quase a uns 3 metros, seria fácil pega-lo e saciar minha sede, difícil era suportar aquele cheiro que eu odiava com certeza.

-Hum! Tem certeza que só tem você aqui?-procurando outra coisa no meio do mato, mas não achando-É, parece que vai ter que ser você mesmo.Subi em cima de uma árvore e fiquei esperando atentamente a hora certa poder me alimentar sem que a pressa fugisse.-Estou com fome e não posso demorar muito, Renesme e Edward precisam de mim-falei em voz alta enquanto esperava a oportunidade certa para atacar. Esperei por alguns poucos minutos e na oportunidade certa,sai correndo em uma velocidade sobre-humana e ataque ferozmente o cervo. O cervo se debatia e tentava fugir,mas não deixava, aplicava toda minha força no corpo do cervo, assim o controlando e tornando minha alimentação mais rapidamente. Sentia o sangue quente daquele animal percorrer minha garganta gélida, o gosto era incrivelmente estranho para mim,pois não estava familiarizada ainda. A primeira sensação era indescritivelmente boa, era quase de êxtase, mas a segunda sensação era horrível, era de um assassino impetuoso atacando uma presa indefesa. Mas aquilo era necessário para minha sobrevivência a partir de agora, não é mesmo? Alimentei-me rápido e voltei para casa em uma velocidade maior do que me alimentei. E ao chegar ao chalé, tratei logo de ir dar um beijo cheio de ternura em Edward e abraçar a minha filha linda, pois, mesmo por pouco tempo fora, estava morrendo de saudades deles. Renesme me olhava sem entender nada, Edward,pelo ao contrário, me olhava e lançava-me um sorriso torto que me fazia ficar tremula. -Não ligue filha, sua mãe morre de saudade de nós dois quando sai– disse Edward a Renesme, rindo em um tom amoroso.

0 comentários:

Postar um comentário