sexta-feira, 25 de setembro de 2009

(Semanal)Fanfic- Entardecer (original)




Descrição de Henry segundo Luna

Eu vi dentro dos olhos dele de onde ele vinha –vinha de longe, de um lugar distante,desconhecido pela sociedade-, seu rosto mostrava quem ele era e seu jeito mostrava para que ele vinha. Éramos crianças quando nos conhecemos, mas nunca iria esquecer aquela misteriosa face que desde sempre fora meu porto seguro.

Ele- com seus olhos confortantes, sua pele sempre mais quente que a minha, sua face sempre serena e seu colo sempre convidativo- fora meu melhor amigo, e isso nunca mudara. Aquele menino que me confortava, que limpava minhas lágrimas gélidas com seus sutis dedos incrivelmente quente e que sorria estonteantemente quando eu sorria. Aquele garoto, Henry Cavagionne Del’Prado, que eu sempre via minha alegria, era sempre tão confiante e feliz qe contagiava a todos ao seu redor.

Sim, ele era forte, forte o suficiente parar ostentar duas almas e dois corpos de uma única vez, o meu e o dele. Minh’alma sempre fora entrelaçada com a dele, nunca se perdera da sutil e quente alma dele, nem mesmo quando ficamos separados por um longo tempo – sentíamos um ao outro, independente da distância ou do tempo. Sabíamos que nosso elo nunca seria desfeito, nem com a morte e nem com nada; eram e são elos inquebráveis e com um valor inestimável que ninguém -nem mesmo nós- podia explicar como ou o motivo, sambiamos somente que era assim e que sempre seria.

Tenho somente duas certezas absoluta desde que o conheci: primeiro- um dia eu iria morrer, não sei quando, onde ou como, sei que um dia minha vida terminará; segundo- eu e ele nunca iríamos nos separar, nem mesmo morrendo.


0 comentários:

Postar um comentário