quarta-feira, 30 de setembro de 2009

(Semanal)Fanfic- Entardecer (original)

Reação de Henry na ausência de Luna
Sabe quando seu mundo esta completamente destruído e ninguém, nele, sobreviveu? Quando sua alma some e seu coração sangra por causa de feridas invisíveis? Não, não há danos invisíveis, mas você morre lenta e dolorosamente por causa da hemorragia de sentimentos que acontece dentro de seu corpo, como se um desmoronamento psicológico fosse todo o motivo para isso. Você sabe o que é isso?

Minhas manhãs eram escuras, sem alguma espécie de raio de esperança ou fio de vida evidente que me prendia a este mundo. Nada, absolutamente nada sobrava de minha existência, somente um simples fantasma maltrapilho de algo que já existiu um dia, que andava entre todos e que agora vaga por entre muros, avenidas, pessoas e edificações.

Ao cair da noite, a lembrança da face angelical que estava vivo e latente em meu coração, me acalmava e adormecia minha alma em meio a gotas de água salgadas e gélidas que caia de meus olhos e brotava de meu coração, lágrimas inocentes de um belo e cavalheiro monstro sedutor de coração anoitecido pela perca de sua única fonte de luz e calor.

Aquela menina que fora tirada de mim de forma sutil, sem muitos traumas, mas arrancada da cidade, levava meu coração embora com ela. E com isso também ia embora minh’alma e meus sentimentos, como num pacote completo e selado com a dor da partida.

Tínhamos a mesma idade, 12 anos, quando ela fora embora, mudando-se para outra cidade causa do novo emprego de seu pai que ficava na cidade para onde eles se mudaram- e me deixando, morrendo, com a promessa de voltar.
Mas era doloroso saber que o tempo passava, as mudanças vinham e minhas lembranças ficavam latejando em minha mente, mesmo que minhas esperança tivesse morrido a muito tempo, a memória da promessa não cessava, era teimosa demais para fazer isso ou estúpida demais para entender o que era parar. Queria-a novamente, pelo menos por mais um minuto, mas um dia, ao meu lado, nada mais do que isso, só... Tê-la novamente nos meus braços.

0 comentários:

Postar um comentário