segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fanfic: Um novo começo



A passos lentos, ia me aproximando da onde ia pegar meu transporte para chegar no primeiro dia de aula em minha nova e inusitada escola. Não podia me atrasar e nem estar mal apresentada, por isso cuidei muito detalhadamente da minha aparência, tratei de prender meus cabelos escorridos, brilhos e negros em um longo rabo de cavalo, deixando somente a franja solta,mas mesmo assim arrumada numa divisão que fazia ficar jogada para o lado direito; minha maquiagem era bem suave, um blush do cor da minha pele, um lápis de olho preto que junto com o rímel negro marcavam e destacavam muito bem meus olhos esverdeados; nos lábios um simples brilho cereja, não muito forte;meu uniforme perfeitamente passado, estava devidamente arrumado em meu corpo; minha mala, meu material e minha mochila se encontravam perfeitamente alinhados ao meu lado,tudo estava perfeito para mim.Não demorava muito e meu transporte chegava, era um simples coche branco com detalhes em dourado que era puxado por algo que eu sinceramente não conseguia ver. O cocheiro tratou de arrumar minhas coisas dentro do transporte, enquanto eu me ajeitava dentro do coche que era muito confortável por dentro. Em poucos minutos,senti um solavanco e a minha viagem começava. Lá de cima,eu ia admirando cada paisagem pela qual passsava e fica sorrindo pelo fato dos trouxas não me verem e eu poder vê-los. “Muito legal ser bruxa, nenhum trouxa pode nos ver e nos podemos voar” Fiquei pensando.Minha distração acabava quando chegávamos na frente do lindo castelo que aparentava ser muito antigo.Minha atenção ficou pressa ali, naquela construção que me deixava abobalhada.

–Que lindo!- Falei comigo

-Lindo mesmo não é?- respondeu um garoto que estava do lado de fora e que me ajudava a sair, ele tinha os cabelos loiros e olhos negros, ele era incrivelmente lindo – Essa é nossa nova escola. Prazer Vincent.

-Prazer, me chamo Brint –sorri constrangida com tanta beleza que via, descendo do coche e ficando ao lado do menino – Obrigada por ajudar!
-Que isso, esta é minha função- respondeu-me prontamente

Não conseguia mais falar nenhuma palavra, estava encabulada demais com tudo aquilo, pude somente ficar ouvindo tudo o que ele me contava sobre a escola e sobre as disciplinas e isso me animava cada vez mais. Subimos até uma grande porta onde os alunos se concentravam, eu ficava ali com todo o restante e ele levava minhas coisas para o quarto onde eu iria ser resignada.
Olhava para frente e ficava prestando atenção no que a moça que estava lá frente falava,mas teve um minuto que passei meus olhos procurando alguém que conhecesse, mas não encontrei ninguém, o que me fez ficar um pouco mais triste e voltar a prestar atenção no que a falavam lá na frente.

0 comentários:

Postar um comentário