quinta-feira, 13 de maio de 2010

Coração infiel


Estou perdida em uma escuridão que jamais conseguirei sair, ninguém entende como me sinto, ou melhor, só uma pessoa me compreende. Nunca pensei que um dia isto aconteceria comigo, mas enfim, aconteceu, mas o problema é que não estou madura o suficiente para encarar esse problema de frente.


Como pode uma pessoa como eu, sempre certa do seu futuro, em um minuto não ter certeza de mais nada? Será que isso vai me deixar desabilitada e me fazer pensar bem lentamente? Por que não percebi os sintomas antes e logo os remediei?Será que isso vai acabar?


Onde eu vim parar?Numa estrada vazia e que desemboca em duas avenidas e essas avenidas desembocam em mais outras seis ruas diferentes. Mas qual deve ser meu caminho? Qual o mais seguro? Por que estou aqui parada, pensando em qual delas eu deve ir, se no final irei por uma que fará o maior sentido para mim? Sinto que meu corpo não me obedece, ele não sai daqui, ele não anda, não se movimenta, fica somente ali, parado, inerte, olhando os dois caminhos a tomar. Meu coração é outro desobediente, por que começou a bater novamente agora?Pensei que ele havia morrido de tanto chorar lágrimas de sangue no passado, mas hoje descubro que ele esta vivo e bem pulsante dentro de mim.


Droga! Essas perguntas, essa incerteza me corroem por dentro. Nada é mais prejudicial a nossa mente do que esse ópio que eu estou começando a ficar viciada. Não queria que isso acontecesse, mas aconteceu. Que destino cruel, me fez ter fé novamente em um sentimento tão cruel e tão doloroso às vezes, mas em outros momentos, tão maravilhoso e majestoso.

Tenho medo,muito medo que isso fuja do meu controle, isso se já não fugiu. Não podia ter acontecido, não podia ter começado novamente, deveria ficar adormecido como um vulcão que não esta ativo a anos. Por que voltou fantasma cruel do destino? Pare de me atormentar, deixe meus pensamentos límpidos como água novamente, porque assim não consigo ser eu mesma.


Minha frieza me abandonou,meu pensamente já não esta claro o suficiente para pensar qual caminho tomar, meu coração palpita a cada minuto que simplesmente fala aquela pessoa e meus olhos me traem toda vez que alguém pronuncia seu nome, eles brilham, entregando meu real sentimento. Não queria que isso começasse e não quero que acabe. Por favor, fique ao meu lado coração infiel, e para sempre seremos somente eu e você, mesmo que sozinhos, ficaremos felizes.

0 comentários:

Postar um comentário