quinta-feira, 13 de maio de 2010

(Fanfic)Caminhos de uma amor.



Por que eu tenho que ficar aqui? Não há nada que me faça ter a vontade de ficar, nada me faz querer estar aqui, a não ser o ombro que me dá apoio e segurança, a pessoa que sempre esteve comigo. Sinto saudades do que deixei para trás, das pessoas que deixei, mas não me arrependo da minha escolha, pois foi ela que me levou de encontro ao meu anjo, aquele que me acolheu. Ele não é um típico anjo, ele mas parece um ser revoltado, um demônio, mas se você o conhecesse bem, assim como eu o conheço, veria o quanto ele é bom, o quanto ele é um anjo. Ele é uma pessoal que não gosta de transparecer o que sente, mas é uma pessoa encantadora. Talvez ele não mostre quem é, pois tem medo de se arrepender. A vida dele é sem arrependimentos, sem olha para trás. Ele foi a pessoa que pegou minha mão e me guiou pelo caminho que sigo agora, mesmo que ele seja errado e faça muitas besteiras, ele me fez ficar no meu caminho e me ensinou a nunca desistir, isso seria cuidado comigo? Não sei, só sei que eu adoro ficar com ele, é mágico. Acho que posso falar, eu o amo. Então, eu o amo com todas as minhas forças, com todo o meu ser. Talvez nunca mais o esqueça mais.O amo e não quero deixar de sentir isso.

0 comentários:

Postar um comentário