quinta-feira, 13 de maio de 2010

Solidão

Sinto-me solitária, mesmo que as pessoas me cerquem, continuo sozinha. Andando a passos calmos e sorrateiros na rua, cercada de amigos e ouvido músicas, não me sinto completa, me sinto vazia, como se algo estivesse errado, mas não há alguma coisa errada, somente a sensação de estar só quando se esta acompanhada. Parece que arrancaram meu coração e dilaceraram meus pulmões e por isso já não me sinto viva ou completa, há um espaço vago em meu peito e em minha alma.

Minha alma vaga por entre meu corpo e minha realidade, procurando entender o motivo de tanta solidão. Não deveria haver um, não deveria estar assim e não existem possibilidades disso me fazer entender algo. Sinto-me como uma andarilha, andando vagamente pela minha mente a procura de algo para completá-la de algum modo. Talvez seja por sua ausência.

Olho dentro dos seus olhos e percebo um lugar, mas não sei muito bem se devo ir ou se é certo, mesmo sabendo que ali eu me sinto completa. Acho que deveria, mas sinto medo de não poder mais sair de lá. Em seus braços encontro um lugar onde meu coração volta para o meu peito e bate lenta e rapidamente. Sentindo suas respiração, sinto a minha também.

Será que é você, a pessoa que me completa? Será que é por você, que ainda estou aqui? Não sei o que acontece comigo quando você esta por perto. Não sei o que houve comigo quando olhei dentro dos seus olhos e vi minha felicidade. Sei somente que somente com você posso ser quem eu sou, naturalmente, é tão fácil e é com você que eu me sinto completa.

0 comentários:

Postar um comentário