quinta-feira, 13 de maio de 2010

(Fanfic) Diários de Amber


Talvez seja o ultimo dia da minha vida, mas foi o melhor, pois hoje nada me preocupou nada além dela, da pessoa que mais me alegrou o dia, minha filha. Ela é linda, parece uma boneca de porcelana com a pele amadeirada, seu sorriso angelical e seus olhos negros que me encantaram. Ela é a razão de tudo para mim agora, nada mais importa a não ser ela. O sorriso, a pequena face e seu corpinho tão frágil me despertaram o desejo de protegê-la assim que a vi.



Pena que estou preso aqui, neste monte de ferros retorcidos, com a foto dela no meu celular, lutando para poder vê-la o mais rápido possível, mas esta difícil. Os blocos de concreto caiem a medida que o fogo se alastra mais ainda, as vigas de ferro caem perto de mim, como se não bastasse a que esta sobre meu corpo, várias outras caem em minha volta.



Posso sentir meu corpo abandonar as forças à medida que eu luto para sair daqui e poder ver minha linda filha, mas tudo esta tão difícil que somente ela me traz forças para lutar,porém parece que não é o suficiente. Sinto algo úmido sair do meu corpo, o que posso julgar ser meu sangue, o mesmo suja tudo em minha volta, formando pequenos poços vermelhos no chão.



Droga! Estou jogado no chão, esperando ajuda, esperando para sobreviver, mas parece que a morte, a fria e gélida senhora dos sonos eternos, não quer me deixar ver meu paraíso, quer me arrastar para o inferno, por quê? Eu só queria ver mais uma vez minha filha, só uma vez senti-las nos meus braços, não seria pedir muito, seria?



Mas esse é o preço que pago por ser um herói. Herói? Salvei pessoas com meus poderes, mas não posso nem ao menos salvar-me, que belo herói eu sou. Vejo que tudo que eu fiz agora de nada me serve, de nada ira me ajudar. Minha criança, desculpe-me por não vê-la, mas saiba que eu te amo, mesmo eu morrendo aqui, quero que saiba que eu para sempre irei te amar, e meu para sempre nunca irá acabar. Te amo minha filha, meu paraíso, minha estrela.

Lucas Bredon Oliver, O Amber.

0 comentários:

Postar um comentário