segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desabafo

Talvez você possa ser a pessoa errada para mim ou eu não ser quem você procure, pode ser que daqui a alguns anos enjoemos um do outro, que você não me ame mais, não me ligue e nem pense mais em mim, podemos viver separadamente, não nos falarmos mais, porém os momentos que vivemos juntos são eternos, as memórias que ficaram são mágicas e meu amor por você é puro e honesto. Quer saber? Que se danem todas as expectativas, todas as fofocas, os boatos e brigas, o futuro incerto e nossos defeitos, não importa, nada importa a não ser você, até o fim ao meu lado, seja como for, sempre comigo na minha estrada.



Do que me importa viver eternamente sem você: sem seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu jeito de me deixar bem quando tudo parece estar desabando acima da minha cabeça, da maneira como me conforta mesmo longe, das bobeiras que fala, de como me faz rir, de como faz meu coração acelerar quando eu penso que ele esta morto, do jeito que você me vê, dos seus gostos, dos seus erros e dos seus acertos, seus defeitos e suas qualidades, suas brincadeiras, sua maneira de ver a vida, como você vive, enfim, tudo isso, sem isso tudo seria tão sem graça quanto um céu preto e branco sem graça.


Podia falar todas as coisas que admiro em você ou todas as coisas que me irritam, mas quando eu paro para pensar nisso, eu sorrio, pois eu sei que você existe e você sempre esta lá, sempre. Sabe, a vida é como um quadro em branco que devemos pintar, com nossas memórias. Adivinha quem esta pintada nele também? É você deve saber a resposta, saber o quanto é importante para mim, então, por que ainda fica me perguntando se você é importante ou não para mim? A resposta é : Claro que é, você tem alguma dúvida depois disso?

0 comentários:

Postar um comentário